quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rogério, "The fisherman".

English:
From the desert to the sea.
From the jojoba to fish.
Yes, my life has changed. 
Now I am in Ein Gev, one of the most beautiful places that I saw in my life. This kibbutz is on the edge of the Sea of Galilee. Actually, the Sea of Galilee is not a sea, but a lake.
Here, like Be'er Sheva, it doesn't rain, it is rare. Almost every day the sun shines. Birds everywhere. Cats in every place. Funny people and... fish!
Never in my life I could hope for something so special.
How could I dream, before I leaving Brazil, that I would become a fisherman in the Sea of Galilee??? That I would live in Israel? Actually, never!
Well, I had to pass over the other subjects to talk about for a moment. Sorry for breaking the cronology of the facts!
In the same place where Jesus had walked above the water, where He multiplied the fish and bread and fed about 5.000 people, where He recruited Pedro, André, João and Tiago as his apostles, here I am, fishing.

Hard work compensated by a wonderful view and by nice guys who work with me.
Simple accommodation, in a simple way of living,  where my havaianas are the symbol of calm, who, which I wearing all the time.

My partners are from South Africa, Germany, South Corea, United States, Denmark... Everybody are fluent english, and I hope learn with them!  
Will be 2 months here with that "routine".
;-)
Thank you all.




Português:
Do deserto ao mar.
Da jojoba para os peixes.
Sim, minha vida mudou.Agora estou em Ein Gev, um dos lugares mais bonitos que eu vi na minha vida. Este kibutz está na beira do Mar da GaliléiaNa verdade, o Mar da Galiléia não é um mar, mas um lago. Aqui, como em Beer Sheva, não temos chuva, é raro. Quase todos os dias o sol brilha. Aves em toda parte. Gatos em todo lugar. pessoas engraçadas e ...peixes!
Nunca na minha vida que eu poderia esperar por algo tão especial.
Quando eu poderia sonhar, antes de eu sair do Brasil, que eu me tornaria um pescador no mar da Galiléia?? Que eu iria viver em Israel? Na verdade, nunca!
Bem, eu tive que passar por cima de outros assuntos para falar sobre este momento.Desculpem-me por quebrar a cronologia dos fatos!No mesmo lugar que Jesus caminhou sobre a água, que Ele multiplicou os pães e peixes e se alimentam cerca de 5.000 pessoas, que Ele recrutou Pedro, André, João e Tiago, como seus apóstolos, aqui estou eu, pescando.Trabalho árduo compensado por uma vista maravilhosa e de caras legais que trabalham comigo.Acomodações simples, em uma forma simples de vida, onde as minha havaianas são o símbolo da tranquilidade, que eu uso o tempo todo.Meus parceiros são da África do Sul, Alemanha, Coréia do Sul, Estados Unidos, Dinamarca... Todos são fluente em Inglês, e espero aprender com eles!Serão dois meses aqui com esta "rotina".
;-)


Abraços a todos!

Um comentário:

Luciana disse...

O lugar é realmente lindo... Imagino a emoção de estar pescando neste "mar". Só não vai te assustar se algum dia vir algum cara andando sobre as águas por aí... hehehe...