segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BREAKING NEWS!!!!

English:
Yes! I did!
It was a long long time ago... 2005.
I remember it like today.
I was working in a course called "Elite - Pré-Vestibular." when this opportunity arose.
I had to go to Curitiba to do the video. In total it was 15 lessons.
I was young (29 years old), slim, had a big brown hair and I had braces in my teeth.


I have just seen that those videos are on Youtube now! How did I discover that???
Three students sent me message at different times. 
The first one from Andressa Cabral by e-mail. The second one by Nathalia, through a comment on my blog (Link here), and the last one was today, by Hyago Sallet, telling me straight about my videos on Youtube by e-mail ass well!
Where there is smoke, there is a fire! I Looked for the videos on Youtube... and...

Video made by: IESDE - Curitiba (2005)

There are still students who  thank their teachers.
I know that I am not the best teacher of the world, and, probably, some of you thought that lesson of biology are boring (or I am boring), anyway, taking some time to thank somebody is reare nowadays.


Thanks for these threes students for the caring.


Português:
Furo de notícias!
Sim! Eu fiz!
Foi há muito, muito tempo atrás ... 2005.
Eu me lembro como se fosse hoje.
Eu estava trabalhando em um curso chamado "Elite -. Pré-Vestibular" quando a oportunidade apareceu.
Eu tive que ir para Curitiba para fazer os vídeos. No total, foram 15 aulas.
Eu era jovem (29 anos), magro, tinha um cabelo grande e castanho e usava aparelho nos dentes.


Acabei de ver que os vídeos estão no Youtube agora! Como eu descobri??
Três estudantes me enviaram messagens em momentos diferentes.
A primeira veio de Andressa Cabral por e-mail. O segunda por Nathalia, através de um comentário no meu blog (Link aqui), e a última mensagem foi hoje, por Hyago Sallet, dizendo-me diretamente sobre os meus vídeos no Youtube pelo rabo e-mail também! 
Onde há fumaça, há fogo! Eu olhei para os vídeos no Youtube ... e ...

Há ainda alunos que agradecem aos seus professores.

Eu sei que não sou o melhor professor do mundo, e, provavelmente, alguns de vocês pensaram que a aula da biologia é chata (ou eu sou chato), enfim, perdem algum tempo para agradecer, algo raro hoje em dia.


Obrigado a esses 3 alunos pelo carinho.

Nenhum comentário: