sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Safe Harbor.


English:
Dear friends.
Today, after one more day working on a boat, I had time to go to the beach. 
I saw the magnificent sunset on the edge of the Sea of Galilee, while I thought in everybody that I love.
There is no place in the world that substitue the presence those who I love. Was instinctive, but when I realized what was happening, I took the care to think with all love as possible. I recalled only the most beautiful moments, sometimes with a silly smile in my face,... sometimes with tears in my eyes...
I know that, almost everything changed in my life, things that I still didn't realized and things that I didn't want changes.
I didn't had to change my behavior, my conceptions and my values, to win (or lose) my daily battles.
The winds of change. I don't know what will happen with me, my future is still incertain.
Think about you, give me tranquility to keep my way.
I know I'll have my safe haven when you return to Brazil.


Thank you all.



Português:
Queridos amigos.
Hoje, após mais um dia de trabalho no barco, eu tive tempo para ir à praia.
Eu vi o magnífico pôr-do-sol na beira do Mar da Galiléia, enquanto eu pensava em todos que eu amo.
Não há lugar no mundo que substitua a presença deles.
Foi instintivo, mas quando percebi o que estava acontecendo, eu tomei o cuidado de pensar com todo o amor possível.
Lembrei-me apenas dos mais belos momentos, às vezes com um sorriso bobo no rosto ... às vezes com lágrimas nos olhos...
Eu sei que, quase tudo mudou em minha vida, coisas que eu ainda nem percebi e coisas que eu não queria mudassem.
Eu não tive que mudar meu comportamento, minhas concepções e os meus valores, para ganhar (ou perder) as minhas batalhas diárias.
São os ventos da mudança. Eu não sei o que vai acontecer comigo, o meu futuro ainda é incerto.
Pensar em vocês, me dá tranqüilidade para continuar meu caminho.
Eu sei que terei o meu porto seguro quando voltar ao Brasil.


Abraços a todos.

Um comentário:

Luciana Sousa disse...

Oi, tudo bem com você?

Eu também estou contando as minhas experiências aqui na Irlanda num blog, está sendo mt gratificante para mim tudo o que estou vivenciando aqui. Gostaria que me desse a honra de uma visita, segue abaixo o endereço:

www.jornadapelairlanda.blogspot.com

Parabéns pelo blog!!

Um grande abraço e sucesso para vc!!

Bjkssssssss