domingo, 1 de agosto de 2010

Believe... If you want...

English:
Was a strange day. Different than the others before.
Was raining a lot and I had to go to my job in a Nursing Home.
Despite of the problems, I thought in do this day a special day. One day of happiness and work (after all I have health and a job!).
Like every work day, a took my bike and went by cycling to Dublin 6.
- Good morning Thereza! (Thereza is my boss!)
- Good morning darling! (She calls me this way…)
She always gives me some activities to do in the begining of the day.
Prepared my things... I begin my cleaning.
Listening my iPod, I was cleaning... when suddenly, an old and friendly Sr. appeared.

- Hello! He said.
I startled myself! Still, I answered him.
- Hello! How are you?
- I'm fine! ... I'd never saw you here before. He said.
- Me too! What is your name?
- My name is John! Nice to meet you!
- Nice to meet you too!
I thought: "Uow! What friendly man!". We continued talking...
He told me a lot of curious history about this place.
We laugh a lot! Was funny!
After about 20 minutes he said goodbye to me and went out suddenly.
Seconds later, Kevin, one of the nurses, came to me and asked me:
- Hi Rogério! With who were you talking?
- Hi Kevin! I was talking with John!
- John? Kevin asked me...
- Yes, John! A friendly old man... short... bald...
- Humm.. but John died 3 years ago...

Thank you all...

Português:
Foi um dia estranho. Diferente dos outros anteriores.
Estava chovendo muito e eu tinha que ir para o meu trabalho no lar de idosos.
Apesar dos problemas, eu pensei em fazer deste dia um dia especial. Um dia de felicidade e de trabalho (Afinal de contas... eu tenho saúde e um emprego!).
Como cada dia de trabalho, peguei a minha bicicleta e fui  pedalar para Dublin 6.
- Bom dia, Thereza! (Thereza é a minha patroa!)
- Bom dia "Querido"! (Ela me chama assim ...)
Ela sempre me dá algumas atividades para fazer no início do dia.
Preparadas minhas coisas ... eu começo a minha limpeza.
Ouvindo o meu iPod, eu estava limpando ... quando, de repente, um senhor velho e simpático apareceu.
- Olá! Ele disse.
Eu assustei-me! Ainda assim, eu respondi-lhe.
- Olá! Como você está?
- Eu estou bem! ... Eu nunca te vi aqui antes. Ele disse.
- Eu também! Qual é seu nome?
- Meu nome é John! Prazer em conhecê-lo!
- Prazer em conhecê-lo também!
Eu pensei: "Uow! Que simpático homem!". Continuamos a falar ...
Ele me contou muitas histórias curiosas sobre o lugar.
Rimos muito! Foi engraçado!
Após cerca de 20 minutos, ele se despediu de mim e saiu de repente.
Segundos depois, Kevin, um dos enfermeiros, veio até mim e me perguntou:
- Oi Rogério! Com quem você estava falando?
- Oi Kevin! Eu estava conversando com o John!
- John? Kevin me perguntou ...
- Sim, John! Um homem simpático velho ... baixo ... careca ...
- Humm .. mas John morreu três anos atrás ...

Abraços a todos...

5 comentários:

Carol Bittencourt disse...

hahaha, que historinha hein!?
Sinistra, pra dizer o mínimo!

Le Magicien disse...

Hey rogerio, could u pease send your phone number to iuricolesnik@gmail.com?

F.Pamplona disse...

Hahaha, caozeiro!

Essa história já tinhas contado pra gente há um mês, ueahueaheauea!

Mas foi boa! :D

Unknown disse...

Tá de sacanagem!
Tomou o quê na Alemanha?
Fez escala em Amsterdam?
hahahah

Manu Martins disse...

Medo hahahuauhahuuah


Beijos!