quinta-feira, 19 de agosto de 2010

WE ARE THE CHAMPION!!!!!!


English:
Dublin shows his worst face: the distance of my people!!
Celebrate one of the most important titles of the planet far from his home crowd was not easy, but we managed, through an amazing coincidence, meet 13 heroes Colorados!
Together we form a chain with Milions of Colorados arround the world!!
Below I'll show you all the pictures from the party that we made in Dublin's street until morning!
If the price to you be champion is I stay here in Dublin, that's ok!!!!
I pay this price for you Colorado!!!
Thank you Dad for I be Inter!!!

Sport Club Internacional: Twice Champion of Libertadores!!!!
 
Português:
Dublin mostra sua pior face: a distância do meu povo!!
Celebrar um dos títulos mais importantes do planeta longe de sua torcida não foi fácil, mas conseguimos, através de uma incrível coincidência, conhecer 13 Colorados heróis!

Juntos, formam uma cadeia com milhões de colorados espalhados pelo mundo!
Abaixo eu vou lhe mostrar todas as fotos da festa que fizemos na rua de Dublin, até de manhã!
Se o preço para você ser campeão é eu ficar aqui em Dublin, that's ok!!
Posso pagar esse preço para você Colorado!
Obrigado meu pai por eu ser Inter!

Sport Club Internacional: BI-Campeão da Libertadores!!

Nenhum comentário: