segunda-feira, 26 de julho de 2010

DREAM ON!!!! \o/

English:
U2 - 360 ° Tour!
Finally! The day is coming!
If my trip was a book, this chapter would be the cover.
It will be a night of dream ... in front the biggest band in the world today!
I am going to Frankfurt - Germany to watch this show!

Songs like "ONE", "WITH OR WITHOUT YOU", "WHERE THE STREETS HAVE NO NAME", "PRIDE", "ANGEL OF HARLEN", "MAGNIFCENT", "ULTRAVIOLET", and more, will be the soundtrack for a mega production!
Tons of equipment for a show that packs stadiums. A giant stage and an explosion of energy that will be unforgettable for me!
This video below is part of what I will find there!


It is a joy without size!
I needed to share with everyone rooting for me and read this blog!
A worthy reason to justify such sacrifice!
Thank you!

Thank you all!


Potuguês:
U2 - 360 ° Tour!
Finalmente! O dia está chegando!
Se a minha viagem fosse um livro, este capítulo seria a capa.
Será uma noite de sonho ... na frente a maior banda do mundo na atualidade!
Estou indo para Frankfurt - Alemanha para assistir a este show!
Canções como "ONE", "WITH OR WITHOUT YOU", "WHERE THE STREETS HAVE NO NAME", "PRIDE", "ANGEL OF HARLEN", "MAGNIFCENT", "ULTRAVIOLET" , e muito mais, serão a trilha sonora de uma mega produção!
Toneladas de equipamentos de um verdadeiro show que lota estádios. Um palco gigante e uma explosão de energia que serão inesquecíveis para mim!!!
Este vídeo abaixo é parte do que irei encontrar lá!
É uma alegria sem tamanho!!
Precisava compartilhar com todos que torcem por mim e lêem esse blog!!!
Uma digna razão para justificar tanto sacrifício!!
Obrigado!!!!

Obrigado a todos!

8 comentários:

Marta disse...

Aproveita Rogério! É um sonho mesmo! Estou viajando contigo pelo teu blog!Canta e dança muito neste show!
Beijos

Unknown disse...

OIe!!!
Eu nem preciso te dizer o quanto eu te invejo por isso né??
Essa foi minha única meta não cumprida em Dublin. :(
Realiza ela por mim e aproveita muitooooo.
BJão

F.Pamplona disse...

Ver o show da banda favorita também foi o grande momento da minha viagem. Aliás, um dos melhores dias da minha vida!

Espero que tenhas uma experiência tão positiva quanto a minha.

Abraços!

Luciana disse...

it is amazing their concert! i have already been once! and don`t forget in November -i think so - they are going to do in DUBLIN! yeah it is true i`m a member in U" fanclub from Ireland and they had already sent me an e-mail about the tour in the second semester!!!!
so save your money for the next concert and maybe when you come back here in Brazil they told me next year or end of this year!!!!
bye!
take care!

Nadine disse...

Agora morra de inveja: eu vou ver o U2 na Espanha, NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, com minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho (culpado por eu gostar do U2)!!! Hehehe! Aproveita e vamo, vamo Inteeer!

Iuri ColesNik, o mago disse...

Wassup, yo!

Hey, Rogerio, remember what we`ve talked yesterday? Everything in my side is already done, I just need you confirmation, so I can buy my tickets!

Unknown disse...

Parabéns cara!
Não esquece do que te falei: já que tu pagou um preço muito alto (material e não-material), vai atrás de tudo que tu veio buscar e não volta com um arrependimento sequer.
Assim é o equilíbrio da vida, perdemos de um lado para ganhar de outro. Passamos sufocos, sofremos pela distância, mas volta e meia colhemos o frutos, e quando colhemos os frutos, meu velho, não têm explicações! São momentos inesquecíveis que sempre sonhamos e jamais vamos nos esquecer.
Grande abraço! A Irlanda é nossa!

Unknown disse...

Parabéns cara!
Não esquece do que te falei: já que tu pagou um preço muito alto (material e não-material), vai atrás de tudo que tu veio buscar e não volta com um arrependimento sequer.
Assim é o equilíbrio da vida, perdemos de um lado para ganhar de outro. Passamos sufocos, sofremos pela distância, mas volta e meia colhemos o frutos, e quando colhemos os frutos, meu velho, não têm explicações! São momentos inesquecíveis que sempre sonhamos e jamais vamos nos esquecer.
Grande abraço! A Irlanda é nossa!