quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TRIBUTE!!

English:
Today, my blog will have the colors of my heart team: Sport Club Internacional!


Is my simply tribute for one team "Champion of Everything"!!
Agust 16th, 2006. From this date, everything became more happy in my life: Colorado became champion for Libertadores da América!
Today, my great sadness is be here in Dublin and can not see the Colorado in Beira-Rio with my father and my brother!!

Go Inter!! Despite the distance I want to see you Champion again!!!
I hope that tomorrow, I can write here the happiness of one more championship!
"Nação Colorada"! Prepare to shout!!


Português:
Hoje, meu blog terá as cores do meu time do coração: Sport Club Internacional!
É a minha simples homenagem para um time "Campeão de Tudo"!
Agust 16, 2006. A partir dessa data, tudo se tornou mais feliz da minha vida: Colorado sagrou-se campeão da Libertadores da América!
Hoje, a minha grande tristeza é estar aqui em Dublin e não pode ver o Colorado no Beira-Rio junto do meu pai e meu irmão!
Vamos Inter! Apesar da distância eu quero te ver campeão de novo!!!

Nação Colorada! Prepare o grito!!

Um comentário:

Carol Bittencourt disse...

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O BI É NOSSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assisti pela Internet o jogo, não estar em casa nesse momento foi MUITO difícil!!!