terça-feira, 13 de abril de 2010

Verdadeiro embaixador!

Esta é uma postagem extraordinária!!
Recebemos a visita de parentes de um dos nossos flatmates, o Diogo, de Blumenau.
Em tour que realizaram pela Europa, vieram conhecer Dublin e utilizaram nosso apartamento como base.
Numa descontraída conversa, descobrimos que um deles é Colorado, o Fabio de Barros.
Começamos então uma vitoriosa conversa, comentando os fatos já vividos junto com o nosso clube do coração. Entre algumas histórias engraçadas, comentei que não tinha uma bandeira do Inter para desfraldar aqui em Dublin.

Agora é que começa o fato forte desta postagem.
Ele foi até as suas bagagens... pegou a SUA bandeira do Colorado... e ENTREGOU-ME DE PRESENTE!
Este é o verdadeiro embaixador do Sport Club Internacional!
Perguntei a ele pq ele estava me dando a sua bandeira e a sua justificativa foi: "Um ano é muito tempo para ficar sem uma bandeira do Inter!"

Não tenho como agradecer e retribuir tamanho gesto de grandeza! Ele entregou seu próprio objeto de carinho a um desconhecido por amor ao clube!
Agora em Dublin, mais uma bandeira do S. C. Internacional, e que nos traga sorte nos dias futuros!

Valeu Fábio!!

Abraços a todos!!

4 comentários:

Unknown disse...

fala Rogério, legais teus posts cara, como ta fazendo pra acompanhar os jogos? no teu caso não tá perdendo muito, mas... hehehe
também to indo viajar e é bem legal ver tuas dicas, sentimentos e tudo. abração, Gabriel Teitelbaum

Rogério F. Fernandes disse...

E ai cara! Como está??
Legal que esteja gostando do blog. Estou me esfoçando para passar a realidade não só da Irlanda mas do que to passando por aqui tbém. Tu ta indo viajar pra onde?? Valeu! Abraço!

Unknown disse...

To indo pra Manchester, aí pertinho!
To embarcando amanhã, abraço

Rogério F. Fernandes disse...

Show de bola cara! Eu tenho uma passagem comprada para Liverpool dia 6 de maio, mas fico 1 dia só e volto! Quando tu tiver tempo e saco poderiamos marcar algo e bater um papo!
Boa viagem pra ti e um grande abraço!