sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Palito e a Azeitona.

Foi a muito, muito tempo atrás.
Eu ainda era um adolescente e não tinha experiência alguma, tinha poucas espinhas no rosto (esse nunca foi um problema que afligia), minha mãe praticamente escolhia minhas roupas (e até hoje a pressão dela ainda continua) e as mulheres ainda eram um sonho a conquistar.
É, hoje os tempo mudaram, os meus 14 anos de idade não são mais como os de hoje...


... Era um "Bolo Vivo",... sabe o que é? Eram aquelas festinhas de 15 anos, com a ILUSTRE presença dos alunos do Colégio Militar de Porto Alegre. Eu era um deles, estudei no velho "Casarão da Várzea" por 6 anos e me lembro como hoje o meu primeiro dia de aula no chamado "Colégio dos presidentes".
Naquele tempo o filme "Top Gun - Ases indomáveis", com Tom Cruise, era uma febre enlouquecedora e, por conta do nosso uniforme diário, o nosso mercado ficou beeeem aquecido, se é que me entendem. ;)


Me lembro com a mesma intensidade desta festinha de 15 anos, mas confesso que não sei quem era a aniversariante. Não importa!
Conheci uma convidada... ela estava bem vestida e parecia uma couve, usando um vestido verde. Era meiga, e usava um óculos que lhe conferia um ar intelectual (grande como uma coruja), cabelo crespo e curto e... estava sendo assediada por um colega que eu não gostava. Acredito que essa tenha sido a mola propulsora e o fator que me deu coragem para que eu chegasse até ela.
Ela não tinha o padrão de beleza que todos desejavam para a época, e, muito provavelmente, ela continue não tendo. Ela era gordinha.... Ok, ok... era gorda. 
E eu?... Bom... eu também não era pertencente do grupo dos bonitos. Eu era magrinho, alto...... Ok, eu era muito magro! Deixa eu te ajudar a me imaginar...
Eu era o mapa do Chile!
Mas o fato do meu inimigo quase confesso estar ali tentando o beijo dela, fez eu pensar de forma irracional, e eu... diante de minha notória inexperiência, tomei coragem e fui falar com ela! Deu certo!


Eu beijei tanto essa guria, que meus beiços ficaram totalmente inchados por quase dois dias. Foi legal! (Como não haveria de ser? Era praticamente o meu primeiro beijo!!) Tudo era novidade e foi uma noite inesquecível de beijos e abraços e já era muito.


Essa noite foi o inicio do meu primeiro namoro, éramos a dupla, o "Palito e a Azeitona"! Meus pais nos chamavam assim carinhosamente. É claro que ela não sabia desse gentil apelido da dupla dinâmica! Meus amigos também tinham esse prato cheio para a pratica do "bullying". 
Foram 9 meses de namoro e ... ahhh como eu a amava aquela gordinha....
....e depois desse lindo tempo de descoberta... ela acabou comigo. :(


Acredite, se quiser.  ;)
Abraço a todos!

3 comentários:

Camilla Santos disse...

que linda sua história! por isso que até hoje vc gosta das gordinhas? kkkkk, saudades :D Camilla S.

Loly' disse...

Rogéério! ri muito com o mapa do chile kkkkkkkkk e com o apelido carinhoso e os beiços inchados tbm tbm =P saudades cara! as coisas estão findando por aqui...e por ai tá blz? conta mais! adorei a história kkk Abraço!! =*

Tati Cabistani disse...

Adorei a história!!!!
Quero mais também!!!
Um beijo