quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Critérios!

Eu conheço um cara com muitos critérios, assim como cada um possui o seu.
Gosto e beleza não se discutem, isso é fato, mas não é isso que estará em questão aqui nessa história. Eu quero falar de critérios. Critérios!
O assunto é delicado!

Esse cara nunca ligou para o tamanho ou formato do nariz... nem tão pouco se o cabelo é liso ou crespo! Para ele, não tem a mínima importância se ela é alta ou baixa e muito menos se é rica ou pobre.
Não são esses os critérios dele!

Ok,... vamos listá-los e, se for necessário, debatê-los.
1 - Tem que ser mulher.  Ele é TOTALMENTE heterossexual, assim como eu também sou!
2 - Tem que ser bonita.
3 - Tem que estudar e ter como valor o conhecimento.
Acredito que a mulher tem que buscar a sua independência.
4 - Tem que ter uma elegância natural.
5 - Tem que ser simples.
6 - Tem que ser alegre e brincalhona!!! :D
7 - Tem que amar praticar esportes!!!!

Apesar de numerados, a ordem deles não segue um grau de importância. Todos eles tem igual peso.
Eu muitas vezes já debati esse assunto com amigos e pessoas muito próximas e cheguei a uma conclusão. Meus critérios são iguais aos dele. As vezes até me sinto mal com isso, mas... eu não consigo abrir mão.


Ok!!!! Alguns devem estar se perguntando:
"Mas quem disse que tu tem todas essas qualidades???"
"Mas quem esse burrão pensa que é???"
Resposta:
Alguém que, até agora, está sozinho. :)

Beijos a todos!

Um comentário:

disse...

Hahahaha, adorei!!! Abraço!