quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TRÊS ANOS NO AR! (Editorial)

Queridos amigos e leitores!

Mês passado este blog completou TRÊS ANOS no ar!
SÃO TRÊS ANOS DE UM BLOG TOTALMENTE AUTORAL!!!
Desde o início, todo o conteúdo postado no Mitocôndria News® é TOTALMENTE* inédito e ORIGINAL! Textos, ideias e fotos... meus!
Isso significa que, aqui, não existe conteúdo copiado de outros blogs, Google, Wikipédia, ou do escambáu!
*(exceção feita aos vídeos postados do Youtube)

Fiquei um mês novamente parado. Foi um tempo de reflexão.

Neste tempo, saí de Natal e voltei a morar Porto Alegre. Foram 12 dias de viagem de carro (Celta é considerado um carro?) atravessando, literalmente, o Brasil de ponta a ponta.
Foi uma dolorida despedida e, acredito ter sido a mais dolorida de todas que já tive.
Foi uma chegada tranquila. Revi amigos e parentes.

Neste tempo, a readaptação me fez pensar sobre os novos rumos do meu blog e cheguei a algumas conclusões.
Os textos voltarão a ser somente em português.
Eu quero contar mais histórias.
Eu quero fazer mais piadas.
Eu quero mais liberdade.
Eu quero mais.
Eu quero.
Eu.
:)


Espero que ele se torne mais dinâmico desta maneira.
Quem me acompanha sabe que eu sinceramente ainda não sei o que busco com este blog.
Adorei o tempo em que escrevia de forma bilíngue, mas esse tempo na minha cabeça acabou. Espero que tenha sido útil para vocês como foi para mim.

Tudo o que eu quero agora é utilizar o meu espaço para exercitar minhas ideias e fazer experimentos! "Viajar na maionese estragada!"
Quero também falar sobre assuntos mais sérios, debater ideias mais "cabeludas" e dar as minhas opiniões sobre o que acontece no RS, Brasil e no mundo, por mais ridículas e infames que elas possam parecer.

Gostaria muuuuito da sua participação!!
Este blog tem 53 seguidores e quase 23 MIL visitas! 
ONDE ESTÁ VOCÊ?
QUEM É VOCÊ??
O QUE VOCÊ PENSA???
Seria muito legal ter a SUA OPINIÃO no meu blog!

Então, a nova proposta está colocada. O convite sincero está feito.
Vem comigo nesta nova trajetória!
A primeira postagem desta nova fase do blog será amanhã, pontualmente ao meio-dia!
Espero que curtam os textos e comentem e compartilhem e riam e... e... e...
(Comecem agora clicando em um dos botõeszinhos abaixo!!!)

Grande abraço e até amanhá!!!!!

Rogério Farias Fernandes.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, muito legal escrever, ter ideias e ideais, pois o tempo vai passando e, ao ler o que foi escrito, volta-se o foco. Um cuidado consigo, autoconselhos e sonhos para continuar focado futuramente. Continua!!! Feliz 2015!