domingo, 17 de outubro de 2010

All the credits!

English:
How is good you find friends!
What about me if wasn't some persons that I found here!
What would I do if they were not the people I met here?
Well... this blog that you are reading was completely refurnished by a new friend, Pablo Mayer! He is a talent ilustrator, and I knew him through his grilfriend, Carol Bornholdt who is estilist and was reader from my blog!
Thanks a million Pablo! You did a great job!
Good to know that my blog is a bridge to know so cool people!

I'd like to enjoy the opportunity to thanks as well, some others new friends! New but Important friends, that give (or gave me) all support to stay here in Dublin!

Dani Espindola! The first and most crazy friend that I did here! She is my boring sister, my daughter, my mum, all in the same time! My right arm! The person who I can trust and cry in a sad and happy moments!!
I don't have words to describe your body of work!!
By the way, responding a question made for a another person, "YES, I believe now in friendship between a man and a woman." I changed my idea about this subject.

There's another couple here in Dublin from Porto Alegre - RS, that are much friends! I am talking about Elvio and Pamela! Many barbecues, I ate at them house!! I had fun and I recieved a lot of tips and new ideias from them!! Elvio and Pãmela, thanks!
Certanly, I wouldn't forget my flat mates!!
With them, I shared my strongest moments here in Dublin! High and lows! They become my family! My true Family! Part of the original family are in Brazil now, but they will be from now forever my brothers!
Cimei Costa, Felipe Coutinho, Diogo Bahr, Fillipi Pamplona, Eduardo Ramos, Vinicius, Jairo e Josemar.
Obviously, there are more friends here  with me in Dublin. Some of them more present than the others, some of them more recent, but with big importance as well. Brian Herron (my irish friend), Dani Turra, Sandra Damiani, Vinícius Dourado, Juliana Campos, Mari Moreira, Kelly Wenzel  and Kalinka Macagnan. (below in sequence)



Sorry if I forgot someone. Realy sorry.
I would like to give for all of you, half of what I received from all ...
... in the same time, if I commited some wrongs with someone, please, I apologize!

My journey here in Dublin just was concretized for the help from you!

Thanks for all the changes in my life!


Português:
Como é bom encontrar amigos!
O que seria de mim, se não fosse algumas pessoas que eu encontrei aqui!
O que eu faria se não fossem as pessoas que conheci aqui?
Bem ... este blog que você está lendo foi completamente restaurado por um novo amigo, Pablo Mayer! Ele é um ilustrador de talento, e eu o conheci através de sua namorada, Carol Bornholdt que é estilista e era leitora do meu blog!
Milhões de obrigados Pablo! Você fez um ótimo trabalho!
É bom saber que meu blog é uma ponte para conhecer pessoas tão legais!
Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer também, alguns outros novos amigos! Novos amigos, mas importantes, e que dão (ou deram), todo o apoio para permanecer aqui em Dublin!
Dani Espindola! A primeira amiga e a mais louca que eu fiz aqui! Ela é minha irmã chata, minha filha, minha mãe, tudo ao mesmo tempo! Meu braço direito! A pessoa em quem posso confiar e chorar em momentos tristes e felizes!
Eu não tenho palavras para descrever o seu conjunto da obra!

A propósito, respondendo a uma pergunta feita por uma outra pessoa, "Sim, eu acredito agora na amizade entre um homem e uma mulher." Eu mudei a minha ideia sobre este assunto.

Há um outro casal aqui em Dublin, vindos de Porto Alegre - RS, que são muito amigos! Estou falando de Elvio e Pamela! Muitos churrascos eu comi na casa deles! Eu me diverti e recebi um monte de dicas e ideias novas a partir deles! Elvio e Pamela, muito obrigado!

Certamente, eu não iria esquecer do meu companheiros de casa!
Com eles, eu compartilhei meu momentos mais fortes aqui em Dublin! Altos e baixos! Tornam-se a minha família! Minha Família de verdade! Parte da família de origem está no Brasil agora, mas eles serão, sempre, a partir de agora, os meus irmãos! Cimei Costa, Felipe Coutinho, Diogo Bahr, Fillipi Pamplona, Eduardo Ramos, Vinicius, Jairo e Josemar.

Obviamente, há mais amigos aqui comigo, em Dublin. Alguns deles mais presentes do que os outros, alguns deles mais recentes, mas com grande importância também. Brian Herron (meu amigo irlandês), Dani Turra, Sandra Damiani, Vinicius Dourado, Juliana Campos, Mari Moreira, Wenvel Kelly e Kalinka Macagnan. (abaixo na sequência)
Desculpe se esqueci de alguém. Realmente sinto muito.
Se eu pudesse dar metade do que recebi de vocês...
... ao mesmo tempo, se eu cometi alguns erros com alguém, por favor, eu peço desculpas!

Minha jornada aqui em Dublin só foi concretizada pela ajuda de vocês!

Obrigado por todas as mudanças em minha vida!

2 comentários:

Manu Martins disse...

Sem amigos não dá pra viver isso aqui. =)

Beijos

Unknown disse...

Valeu pela lembrança cara!
Tu vai fazer muita falta por aqui.
Infelizmente temos que lidar com as perdas o tempo todo, mas fico feliz porque tenho certeza que vai ser uma grande experiência pra ti.
Abraço e see you soon!