domingo, 23 de maio de 2010

Pausa na Irlanda! Quero música! (3).

Amigos e leitores.
(Nem só de Dublin vive o homem!)
Ainda me lembro do tempo em que via "Sessão da Tarde" no Brasil, comendo pipoca, vendo o filme "Dirty Dancing" como se fosse pela primeira vez... Não só o filme... mas uma trilha sonora de maravilhosa qualidade!
Já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme! Não interessa. Sempre que posso vejo denovo.
Sei que existem aqueles que acham chato esse tipo de proposta de filme e música, mas não me importo. Sou romãntico nas minhas origens e, neste caso, passo por cima dos conceitos do tipo "filme pra homem" / "filme pra mulher".

Bom... nessa semana... essa história e suas baladas voltaram a minha mente com força.
"She's like the wind" de Patrick Swayze é um dos temas que fez parte desse antológico filme e que ajudou a dar a "cara" dos anos 80. Música sensacional, letra linda e um embalo romântico de arrepiar.

Para quem não sabe, além de ator e dançarino, Swayze também era cantor e compositor. Ele nos deixou ano passado (2009) vítima de um câncer no pâncreas.

Espero que gostem dessa música!
                 

Deixo ainda, para aqueles que gostaram e entraram no clima do filme, outra música que também fez parte de sua trilha sonora: "Hungry Eyes" de Eric Carmem.  (CLIQUE AQUI!)

OBS: Assistam o vídeo em tela cheia e escolham o modo de melhor definição de imagem! ;-D

Abraço a todos!

Um comentário:

Nadine disse...

Amo trilhas sonoras e aaaamo o Dirty Dancing! Acho q vi mais q "A Lagoa Azul" no Sessao da Tarde"! Hehehe!
Uma listinha das minhas favoritas, qdo tu tiver um tempinho:
- Blow (Profissao de Risco)
- Almost Famous (Quase Famosos)
- Elizabethtown (Tudo Acontece em Elizabethtown)
Bejo!