sábado, 1 de maio de 2010

Pausa na Irlanda! Quero música (2).

Amigos! Proponho “pausa” novamente em Dublin!


O YouTube é INCRÍVEL mesmo, não é?! TUDO está nele! TUDO!
Hoje me lembrei de uma música muito antiga (leia-se: do meu tempo de adolescência)!
É um som muito bonito... que possui uma letra e um significado que voltou a fazer sentido pra mim.
Sem querer entrar muito nesse motivo, me vi cantarolando essa canção... meio titubeante na letra e tal... Procurei-a na internet e ACHEI em HD!!!
A música chama-se "Somebody" da banda Depeche Mode e ao mesmo tempo em que via a filmagem da música, uma maré de pensamentos e sentimentos me invadiu; passado recente e longínquo, tristeza e alegria, choro e riso... Muitas lembranças!!
Grandes personagens circularam pelos meus olhos se misturando as imagens de alta definição que eu via na tela do meu laptop aqui em Dublin.
Espero que degustem essa música como se degusta um(a) bom(oa.)... (o que vocês quiserem).



Abraço a todos!

3 comentários:

Flá disse...

adorei a escolha musical....amo depeche....e o nosso inter hein....que coisa braba....fui até no australiano ver o jogo, mas nem isso deu um pouco de sorte pra nós...ehehehe
bjks bom feriadinho
flá

Rogério F. Fernandes disse...

Caraca Flávia! Eu tava lá tbém!!!!! Sofri mto! Mas terminamos de pé! Vencendo! E agora tem a LIBERTADORES!

Leo Carvalho disse...

Pô...isso me lembra Noite de Talentos...hahahahaha