sábado, 8 de maio de 2010

Jogo das diferenças.

Queridos amigos e leitores!
O que vou propor a vocês agora é uma brincadeira.
Lembram daquela brincadeira de ficar achando erros em duas figuras praticamente iguais??
Eu conheço ela como "Jogo dos 7 erros".
O que proponho aqui é algo similar. Aqui embaixo eu coloquei uma foto para que vocês olhem, e me digam quais as curiosidades ou diferenças que existem nela em relação ao nosso querido Brasil!
Quem achar uma delas (ou várias!) pode escrever como comentário do post, ok???
Vale tudo. Do quesito mais visível e lógico até o mais discreto ou subtendido.
Combinado?

No próximo post eu volto com as respostas!!
Valeu!
Grande abraço!

2 comentários:

Laura Marzullo disse...

Carros estacionados para lados diferentes em uma mesma calçada, arquitetura conservada, bastante enfeitada e sem pichações, carro estilos, muito pouca propaganda nos prédios, rua limpa e, por enquanto, é isso.

do mais, vim agradecer por tua visita. fiquei super contente qdo vi teu scrap, apenas ñ respondi antes pq td anda meio corrido aqui, tanto é q só postei hj em meu blog. por teu comentário, parece q concordas cmg qto à morte, ñ é mesmo? sabe, acho q a postagem valeu pq grande parte das pessoas refletiu sobre o texto depois de confirí-lo, acho q é algo sobre q nunca se pensa. além disso, por onde tu anda, Europa ainda? aproveita ao máximo, nada melhor do q fazer o que nos alegra, o que é nosso sonho. abço, futuro jornalista. até mais.

alemaunbife disse...

o que eu achei engraçado na foto, é que as portas pra sacada são iguais a janela.
entãoo, ou tu vai pra sacada pela janela ou tu tem uma porta pro dia que tu quiser se jogar do terceiro andar do prédio!