sábado, 19 de dezembro de 2009

Reformulação TOTAL!

Queridos amigos!
O blog foi novamente TODO reformulado, mas agora, de maneira mais profunda.
Mudou o endereço, mudou o nome do blog e também a motivação dele.
Estava a muito tempo me sentido preso a proposta anterior de fazer humor. Não estava feliz, e, consequentemente, acabava não escrevendo.
Sentia muita vontade de escrever sobre outros assuntos, não só o humor que eu gosto tanto, mas falar de outras coisas: debater noticias, falar de coisas triviais do meu cotidiano, expor pensamentos e duvidas, escrever contos, etc.
O mais engraçado de tudo isso é que precisei perder o sono - literalmente - para pôr em prática essa minha vontade! Sim, hoje, dia 19 de dezembro, sábado, acordei de madrugada pouco antes das 3 hs. Eu simplesmente abri o olho no meio da noite, e perdi completamente o sono!

Nesse final de ano a minha cabeça está a muito acelerada. Fatos novos estão me motivando a tomar decisões que a muito desejava, mas que nunca tinha a oportunidade de realmente tirar do papel.


Sobre isso tudo que aconteceu, está acontecendo e o que ainda vai acontecer, falamos melhor ao longo dessa nossa nova história!
QUERO O HUMOR AINDA... mas desejo TAMBÉM escrever sobre OUTROS ASSUNTOS.
Aos meus seguidores antigos, espero que não desistam do meu blog, e aos possiveis novos leitores, sejam muito bem vindos!
Sobre o nome do blog, escrevo sobre isso na proxima postagem!

Grande abraço

Nenhum comentário: