sexta-feira, 5 de junho de 2009

Projeto Social

Depois de muito tempo, resolvi voltar a escrever.

Desta vez, por um motivo muito especial: a apresentação de um outro motivo de trabalho!

Este é sério... sem perder o bom humor.

Neste vídeo, falo sobre o desperdício de comida.

Existe um dado que fala que aproximadamente 1/3 de tudo o que compramos vai direto para o lixo.

Essa é uma informação alarmante! O que fazemos então?

Assista ao vídeo e participe dessa mudança.

Espero que assinem!

Abraços a todos!

9 comentários:

English Teacher disse...

É um grande prazer cumprimentá-lo por esse projeto, pois está na hora de dar um BASTA ao desperdício de alimentos. O desperdício tem que desaparecer em um passe de mágica.
Profª Virgínia Guimarães
Colégio Tubino Samapio

Paulo Dill disse...

É com grande entusiasmo que vejo o futuro do projeto. Grande iniciativa, é preciso educar para buscar a reduçao do desperdício de alimentos, e nada melhor que professores e educadores para tocar um projeto com esse objetivo.

Angela disse...

Parabéns!Este projeto é uma iniciativa mt inteligente e interessante!É disso que precisamos para a construçao de um país melhor e mais JUSTO!!!
Profe Angela Vitorassi-Sapiranga

master disse...

Parabéns pela iniciativa. Devia existir mais pessoas como o Prof.Rogério, certamente o mundo teria mais felicidade. Além de nos alegrar com seu humor refinado agora alegra tb a todos aqueles que diuturnamente passam necessidades fundamentais de sobrevivencia tanto na questão alimentar como com a ecologia.
Louvável campanha, um gol de placa.

Unknown disse...

Interessante, educativo e uma bela iniciativa.
Vamos fazer um video sobre reciclagem?
As pessoas precisam entender/compreender sobre o desperdício de alimentos e outras coisas vitais para começar a utilizar as dicas e cuidar melhor do mundo - ou no mínimo da cidade em que se vive!
Bela idéia.
Elvânia

Fernando disse...

Rogério, parabéns pela excelente ídéia e trabalho realizado para evitarmos o desperdício de alimentos e principalmente por dar o sinal de alerta para esse grave problema que grassa em toda a nossa sociedade dita "moderna". Nossos bolsos agradecem. Sucesso sempre nos teus empreendimentos.

Anônimo disse...

Parabéns pela idéia, torço para que se torne uma realidade, não só em nosso estado como em todo o mundo, basta olhar para os "irmãos" que passam fome e necessidades primárias, principalmente nos países mais pobres. Apoio totalmente seu PROJETO, ele merece ser escrito em letras maiúsculas mesmo.
Zidó

Unknown disse...

Parabéns pelo projéto Rogério, não sabia que tu eras tão envolvido com esses tipos de ações. Espero, um dia, tmb tocar as pessoas como vcs estão fazendo. Raísa Garcez

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.