quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Músicas ESPETACULARES!

Queridos amigos!
Nessa época de Natal e festas de Ano Novo, é impossível não relembrarmos momentos que vivemos durante o ano. É a natural época das reflexões e análises.
Quero neste momento propor algo diferente e de acordo com as minhas referências.
As vezes uma reflexão bem feita - daquelas que nos fazem chorar e cair de fato as nossas máscaras internas - vem com uma música que nos marca e nos rouba a alma de surpresa!
E foi exatamente o que essas 2 musicas fizeram comigo, desde a primeira vez que as ouvi!

Quando ouço uma música, muito além do ritmo (que alguns veneram como fator único no que ouvem), gosto da força sonora do piano, da beleza da melodia, da voz de quem canta, e principalmente do que a letra significa. Fatores presentes
Sobre o piano, isso é motivo para eu falar mais em outra postagem.

Coloco aqui, para voces apreciarem duas musicas que são referência para mim.
A primeira é uma musica do GÊNIO ELTON JOHN - Skyline Pigeon.



A segunda música, já era muuuuito linda na versão original na voz da banda FOREIGNER - I want to know what love is.
Quando veio a versão nova, da MARIAH CAREY, fiquei igualmente emocionado, porque, na minha opinião, ela é a maior cantora da atualidade (quando não fica inventando firulas e gemidos em samplers).
Fico chateado quando as pessoas por falta de pesquisa, ou puramente pela força da moda, desconhecem completamente o que ouvem e sua história. Muitas das músicas tocadas hoje são regravações ou versões que já fizeram muito sucesso no passado!
Por isso coloco para voces a versão AO VIVO dos verdadeiros AUTORES dessa canção! Espero que gostem e apreciem!


Grande abraço a todos!!
Feliz Natal!!
Obs: Ouvindo essas músicas novamente eu chorei pra c@r%$%#$!

Nenhum comentário: