segunda-feira, 7 de junho de 2010

COPA DO MUNDO NA IRLANDA!

(Gostaria de agradecer a TODOS os amigos e leitores do blog, que entraram em contato comigo pelos diferentes meios, demonstrando sua preocupação pelo ocorrido comigo. O fato foi publicado na ultima postagem. A vocês, o meu muito obrigado!)


Queridos amigos!
É impossível não tocar no assunto... Copa do Mundo!!
Nunca na vida me passou pela cabeça assistir à uma Copa longe do Brasil. Ver o meu país jogar por um ângulo diferente será uma experiência no mínimo interessante!
Como a maioria das pessoas já deve saber, a Irlanda estará de fora do segundo maior evento esportivo da Terra (os maiores são as Olimpiadas) devido a um gol escandaloso da França, marcado com a ajuda da mão de Thierry Henry.
Bom.. é aqui de Dublin que estarei torcendo juntamente com uma verdadeira nação brasileira por mais um título mundial!
Através do blog "Deu Saúva no Jardim", recebi um vídeo que, na minha opinião, é sensacional! Ele relata o que deve ser o verdadeiro espírito dessa competição.
Esse vídeo tem uma "pitada de Irlanda" pela inconfundível voz de BonoVox... e merece ser divulgado.
Existem versões com legenda...só procurar no Youtube. ;-)





Em no clima da Copa do Mundo! Força BRASIL!

Abraço a todos!

2 comentários:

Jonas de Carvalho disse...

Pois então Rogério, nada como um bom " futebolzinho ", uma " peladinha" sabe como é? e a presença, mesmo distante, dos amigos, pra fazer a vida valer a pena!!

Grandes abraços, torce daí que eu torço daqui!

Unknown disse...

Belíssimo video!

Às vezes precisamos de um pouco de "pão e circo" na vida.

Grande abraço!