sexta-feira, 26 de março de 2010

PET SHOP BOY!

Ahhhhhhhh!!!!!
Não é como no Brasil!!
Para entrar num Pet Shop aqui é preciso muita coragem.

Numa tarde de sábado aqui em Dublin, com os pés doendo e sem nada mais que fazer, resolvi entrar em uma pet shop. Procurava um momento de alegria. Queria ver cães, gatos... filhotes fofos!
O único gato da loja era pertencente ao dono do estabelecimento. É esse bichano ai de baixo.

Lindo não é?
E fofura parou por ai! O que eu encontrei dentro da loja daria náuseas na maioria dos brasileiros.
Encontrei cobras, lagartos, tarântulas, ratos vivos... entre outra "iguarias" que eram vendidas como "ração" para esses animais que acabei de citar! Bizarro é pouco! No fundo da loja encontrei um congelador com RATOS MORTOS... que seriam vendidos para alimentar outros animais de "estimação".


A dona da loja foi muuuuuuuuito querida e simpática comigo. Explicou-me que na Irlanda as pessoas NÃO GOSTAM de cães e gatos! As que gostam deles NÃO COMPRAM porque não acham certo fazer isso!
A medida que ela ia conversando comigo ela me apresentou alguns de seus queridos bichinhos.
Esse foi o que dia que eu vi cobras e lagartos... literalmente!
Abraços a todos!

Um comentário:

Patrícia Monteiro disse...

É... quem disse que não tem cobra na Irlanda? rs