domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais um tijolinho!


E ai pessoal!!
Depois de uma semana muuuito intensa, uma das mais intensas da minha vida, chego a conclusão de que foi muito bom!
Do que estou falando???
Da vinda para PoA e dos meus 5 min de Balalaika.
Em relação ao primeiro assunto, não tenho muito a dizer... as ideias aos poucos vão se encaixando apesar da saudade só aumentar.
Sobre a Balalaika... (?)
Foram os 5 min mais felizes dessa semana (fora os que passei ao lado da minha namorada)!!

Estar no palco, diante da plateia, fazendo as pessoas rirem (ou pelo menos tentando!) é uma sensação indescritível!!

Acredito que minha apresentação tenha sido muito legal.
Riram!! (EU VI!!)
Infelizmente não levei camera... mas assim que conseguir alguma imagem do que rolou eu publico!

Mais um tijolinho bem colocado nessa lenta, mas prazerosa construção.
Peço tbém que me ajudem nesse lento trabalho de divulgação pela internet!

Abraços a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que minha apresentação tenha sido muito legal.
Riram!! (EU VI!!)

uiashiuahuishaiuhsiuahsiuhaiushias


Que bom que deu tudo certo ^^

Beijos :*

SUSTO disse...

Cara, tu tens ORKUT?

Bom, eu quero tuas críticas do meu Stand-Up.