quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FÉRIAS TAMBÉM!!

Olá pessoas!!!
Como todos colocam suas férias em seus anais eletrônicos internéticos... eu também vou colocar!!
Estou aqui na paradisíaca praia de New Tramandaí Beach - RS!
Veraneio aqui 26 anos!
Me sinto num mosteiro... eu... a natureza... eu... o silêncio... eu...

Isso é o que acontece com a mente das pessoas!
http://www.youtube.com/watch?v=frdDeEKTQnQ&feature=channel_page

Cliquem no link... e vejam com seus próprios olhos!
Grande abraço a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeei a Meg *.*
hahaha!


Beijos

SUSTO disse...

cara, te mandei as fotos por e-mail mas o e-mail voltou.

Dater_Juk disse...

Oi cara. T mandei as fotos p/os 2 e-mails. me avisa qndo receberes(ou me avisa caso não receba).


P/colocar vídeos no Youtube tem uma parte na própria página do Youtube q ensina isso.Vai no FAQ. A propósito, ken coloca teus vidos no Youtube? Será q eu não entendi tua pergunta?

Tu tens MSN? Vamo trocá umas idéias!


ABRASSON!!!

Dater_Juk disse...

RESPONDENDO:


Agora q eu entendi tua pergunta. Bom cara, tu vai do lado da telinha do video do Youtube(aonde diz a s informações do vídeo) e copia o link "embed". E NÃO a URL. O problem é q tu tá copiando a URL. Tem q copiar o "embed" ou "incorporar", q está logo abaixo da URL.

Por exemplo, do lado DIREITO da telinha do vídeo "Rogério Fernandes - Férias do stand-up - Aventuras no tédio total!" está escrito:

"Quando não se tem mais nada a fazer....qualquer coisa diverte.... O isolamento enlouquece as pessoas!!
Categoria: Humor

Palavras-chave: Stand-up Comedy Rogério Fernandes Humor

URL

Incorporar"

Viu só??? Copia o link da parte "Incorporar" e cola no post!!! Tem um ícone chamado "inserir link" no PAINEL do Blogspot.


A propósito, te informa sobre o BLOGBeach 2009. Eu fui no ano passado. Vale à pena!!!


Era isso. ABRASSON!!!

SUSTO disse...

E ae? t virou c/os filmes?

Cara, estarei por Atlântida. Vamo c encontrá? Trocá umas idéia? To c/internet na praia(xego p/lá umas 18:30h).


KEEP CONTACT!!!