quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Festival de Humor de Curitiba!


E ai galera!
Tenho uma novidade recém saida do forno!

Estou indo dia 5 de março, quinta-feira que vem, para o Festival de Humor de Curitiba!
É a primeira edição do festival na capital que é considerada a "capital do humor" aqui no Brasil - um dos berços do stand-up comedy nacional!!
Serão 2 dias de festival. Além disso, algumas possiveis apresentações em bares de lá!
Estou mto feliz e ancioso pela grande oportunidade de mostrar meu trabalho fora do RS.

TUDO o que acontecer por lá... deixarei voces muito bem informados!

Peço também aos leitores desse meu humilde blog...que ajude na divulgação dele e do meu trabalho!

Grande abraço a todos!

2 comentários:

SUSTO disse...

PUTZ!

E nem me avisou? Tu vai participar ou assistir?

POC - Pequenas Observações Cotidianas disse...

Cê num vai colocar o video pra gente ai não gaúcho....apesar que eu vi ao vivo..... kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tua camisa Colorada na última noite atraiu maus fluidos ou foi o sanduiche do final da tarde?
Abraço cara!!!
Sucesso Segunda no Santa Marta...