sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HAPPY NEW YEAR!

English:
It would be fair thinks that all that happened this year happened only and exclusive because I did??? Only with my forces??
Some people with your arrogance and egoism thinks it!
Share the moments, the good and the bad times is very important, just because really we are surrounded for people who help us all the times! Sometimes, they help us without ask anything in exchange, leaving to us something absolutely precious!
This year for me was incredibly important and beautiful (Hard as well!!!) and, if doesn't my friend and partners, sure I would never have achieved the success.
(Sorry, because can look pretentious, but I really think that I achieved the success.) 

Palm Trees from Ein Gev...looks like firework!

The happiness and conquest of my 2010 should be shared with them:
Katia Garlet, Marina Heydrich, Cimei Costa, Eduardo Ramos, Diogo Bahr, Felipe Coutinho, Fillipi Pamplona, Daniele Espindola, Élvio Junior, Pâmela Bittencourt, Pablo Mayer, Carol Bornholdt, Vinícius Landin, Vinícius Dourado, Juliana Chaves, Sandra Damiani, Geruza Schneider, Johan Louwrens, Frank Zeman, Chiara Rusca, Ashley Barney.
I can't forget my parents and family and all of you who read my blog throughout the year!
Were more than 10.000 accesses and 38 followers!
I will do my best to the next year become even better my blog for you!

Thank you!!!!
Happy New Year!!!!!


Português:
Seria justo pensar que tudo o que aconteceu este ano, aconteceu apenas e exclusivamente porque eu fiz??  com as minhas forças?
Algumas pessoas com a sua arrogância e egoísmo pensam isso.
Compartilhar os momentos, os bons e os maus momentos é muito importante, porque realmente estamos rodeados de pessoas que nos ajudam o tempo todo! Às vezes, elas nos ajudam sem pedir nada em troca, deixando-nos algo absolutamente precioso!

Este ano para mim foi extremamente importante e bonito (Difícil também!) e, se não fossem meus amigos e parceiros, com certeza eu nunca teria alcançado o sucesso.
(desculpe, porque pode parecer pretensioso, mas eu realmente acho que alcancei o sucesso.)



A felicidade e conquista do meu "2010" deve ser compartilhada com eles:
Katia Garlet, Marina Heydrich, Cimei Costa, Eduardo Ramos, Diogo Bahr, Felipe Coutinho, Fillipi Pamplona, Daniele Espindola, Élvio Junior, Pâmela Bittencourt, Pablo Mayer, Carol Bornholdt, Vinícius Landin, Vinícius Dourado, Juliana Chaves, Sandra Damiani, Geruza Schneider, Johan Louwrens, Frank Zeman, Chiara Rusca, Ashley Barney.

Não posso esquecer os meus pais e familiares e a todos voces que leram o meu blog ao longo do ano

Foram mais de 10.000 acessos e 38 seguidores!
Eu farei o meu melhor para que o próximo ano o meu blog se torne ainda melhor para você!

Obrigado!!!!

Feliz Ano Novo!!!!

4 comentários:

Laura Marzullo disse...

Olá, Rogério!
Quem diria, chegamos ao final! Mt bom saber q há quem valorize as pessoas q estão em todo momento nos apoiando, dando força.
Que esses vínculos permaneçam e que outros nasçam com o próximo ano.
Feliz 2011! :D

Unknown disse...

Grande abraço cara!
Um ótimo 2011 pra ti!
Com certeza este 2010 foi rodeado de novas experiências, altos e baixos e muitas emoções.
Valeu pela lembrança...fico feliz de saber que fiz parte dessa história.
Te cuida por ai meu...
vamos manter contato. abraço!

Rogério Fernandes disse...

Fala Élvio! Valeu cara! Obrigado pela tua amizade, e nossa história não se encerra em 2010!

Laura, se eu não valorizar quem me ajuda, vou valorizar quem, não é mesmo? Acredito que o teu nome estará na lista de 2011 se tu me aliviar no trote! Hehehehe! Beijos!

Unknown disse...

Oi Rogério!
Fiquei muito feliz e contente em saber que de alguma maneira pude te ajudar.
Jamais imaginei ver meu nome nesta lista.
MUito obrigada mesmo. E que 2011 seja um ano repleto de conquistas e alegrias. Beijus