domingo, 19 de dezembro de 2010

Difícil retorno.

English:
Back to Brazil.
I should be happy! Half me is happy and the other one is not.
Hard to explain.
Before... all that I wanted was back to Brazil.
I left there in Dublin and in Israel a lot of good things and especial peoples. I miss them.
I am feeling like a homeless.
I arrived here in 9th December and four days after I ready... looking for a job.

Is very hard to measure now the consequences of my craziness. Was the most important year of my life, not only for the trip and know a lot of places, but most of all, the people who I met.
Working like a cleaner and then as a fisherman was quite hard but I could think in a lot  about what  really matters in life: friends, family, love, knowledge,work and truth
My blog has been set aside for a few days, but now I returned.

There is a lot of subject that I still don't told you, about Dublin and Israel.
I will tell you about all of it!
Now... all I that I want is... well... actually  I don't know, mean while, I will keep my blog updated.

I will keep thinking about  what I have to do. I really have to review my life here.
I  wait you here in my blog!  
Thanks!!




Português:
De volta ao Brasil.
Eu deveria estar feliz! Metade de mim está... e a outra não.
Difícil de explicar.
Antes... tudo o que eu queria era voltar ao Brasil.
Deixei em Dublin e em Israel, muitas coisas boas e pessoas especiais. Eu sinto falta deles. Estou me sentindo como um sem-teto.
Eu cheguei aqui em 09 de dezembro e quatro dias depois de eu chegar, estava pronto... procurando um emprego.

É muito difícil medir agora as conseqüências da minha loucura. Foi o ano mais importante da minha vida, não  pelas  viagens - conhecer vários lugaresmas, acima de tudo, pelas pessoas que eu conheci.
Trabalhar como faxineiro e depois como pescador foi bastante difícil, mas pude pensar muito sobre o que realmente importa na vida: amigosfamília, amor, conhecimento, trabalho e verdade.
Meu blog foi colocado de lado por alguns dias, mas agora voltei.
 uma série de assuntos do qual ainda não escrevi, sobre Dublin e Israel.
Vou te contar sobre tudo isso!

Agora ... tudo o que eu que eu quero é ... bem ... na verdade eu não sei, enquanto isso, vou manter meu blog atualizado.
Vou continuar pensando no que tenho que fazer. Realmente tenho que rever minha vida aqui.
Espero vocês aqui no meu blog!
Obrigado!

4 comentários:

sam disse...

Tenho acompanhado, habitualmente em silêncio, o seu percurso enquanto "cavaleiro andante". Admiro e respeito essa sua busca pelo "seu lugar", que pelo que parece, está longe ainda de ser encontrado. Mas longe ou perto, cedo ou tarde não interessa, o importante é não deixar de reconhecer o lugar quando se chega lá.
Aproveite bem a sua estadia, mas nunca esqueça - a nossa casa é onde somos felizes. :)
Bjo

Manu Martins disse...

te desejo toda a sorte no Brasil =]
aproveita o calor por mim ;)

bjs

Anônimo disse...

Descobri teu blog por um total acaso e fiquei surpresa ao ver que tu saiu de Dublin e foi para Israel.
Vou para Dublin em agosto, e de todos os planos que tenho, talvez o maior deles seja conhecer Jerusalém. Nunca tinha visto antes alguém que tivesse feito esta mesma ''travessia''...

Espero que tudo tenha valido a pena, acredito que um lugar desses é pra sempre inesquecível e capaz de mudar tudo e espero mais ainda poder realmente realizar isso também.

enfim, adorei mesmo descobrir seu blog, abraço e boa sorte no retorno ao RS :)

Maikon Augusto Delgado disse...

O filho pródigo à casa sempre retorna.

Voltar sempre é difícil. O começo é excitante, mas depois de uns meses bate aquele mal de marinheiro, que ao mar quer voltar...

A sabedoria jaz em lidar com isso.

Boa volta e bem-vindo ao Brasil de novo.