segunda-feira, 5 de março de 2012

Stand-up Comedy em Porto Alegre!

Esse é o ano do Stand-up Comedy em Porto Alegre!


SIM! Existe stand-up comedy por aqui!
Esse gênero de humor já consagrado em todo o Brasil parece que finalmente está chegando na capital gaúcha!
Para a minha grata surpresa, desde que voltei ao sul do Brasil, encontrei uma galera muito boa que está tomando conta dos palcos e fazendo o público rir muito!
O mesmo sonho que tenho hoje, eu compartilho com eles, Nando Viana (www.nandovianda.com.br), Donato Oliveira (@oliveiradonato), Rafael Campos (@rafa_campos), Juan Araújo (www.juanaraujo.com.br)  e outros "open-mics" que estão surgindo para nos acompanhar neste processo.
Mas afinal o que é "Stand-up Comedy"?
É o chamado "humor de cara limpa". Um gênero de comédia aonde não se utilizam maquiagem, cenários, figurinos,... nada! Somente o microfone na mão e um texto ORIGINAL na cabeça. No palco, geralmente, existe apenas o recurso do pedestal para apoiar o microfone e, quando muito, um banquinho.
É engraçado quando bem feito!
Sim... ele está sendo bem feito aqui em Porto Alegre!


Aqui vão as datas dos show em que me apresento:
DIA 6: Al Capone Pub - Canoas (RS). Estarei no palco juntamente com Donato Oliveira e Rafa Campos e mais dois "open-mics". Às 21hs. Ingresso R$12 reais.
DIA 7: Curitiba Comedy Club - Curitiba (PR). Terei meus minutinhos de "open-mic" num dos maiores palcos do Brasil.
DIA 8: DuLê Bar - Porto Alegre (RS). Estarei junto de Rafa Campos novamente para fazer a galera rir em Porto Alegre! O show começa as 21hs e o ingresso custa R$15 reais.


Vamos fazer algo REALMENTE diferente??
Quer nos chamar para fazer show na sua festa ou bar???
Entre em contato.
Vamos rir???


Grande abraço!

Um comentário:

Alan Santana disse...

Falaeeee. sendo direto no assunto, eu tenho alguns textos de Stand-up Comedy e quero muito uma oportunidade de apresentar por aqui... Sou da região metropolitana mas por aqui apresentei apenas duas vezes minha comédia, se possível me chame no whatsapp (94721574). Abraços, Alan Santana