quinta-feira, 8 de setembro de 2011

My Parents!

English:
Last month, was very special for me.
My parents came here in Natal to visit me! Were 24 days of happiness!
We could see all the beauties of Natal together and enjoy the potiguar cuisine!
Genipabu, Pipa, Forte dos Reis Magos and another places!

They simply loved staying here! 
Low prices, sun, beaches with warm water and... cameroons!
Another factor is that, here in Natal we have less violence in comparison with south Brazil.
Everything were perfect and I miss them here in my appartment.
My parents are, for me, exemple of respect, love and character.
Definitly, they are people in who we can follow and trust.
I would like to use that space to thank the God for give me my father and my mother.
Each day I love them more and I can feel the incoditional love from them for me.
I have pride about you, Dad and Mom.
Thank you for your love for me!
Thank you all!


Português:
Meus Pais!
O mês passado, foi muito especial para mim.
Meus pais vieram aqui em Natal para uma visita! Foram 24 dias de felicidade!
Pudemos ver todas as belezas de Natal juntos e desfrutar da gastronomia potiguar!
Genipabu, Pipa, Forte dos Reis Magos e outros lugares!


Eles simplesmente adoraram se hospedar aqui!
Preços baixos, sol, praias com água morna e ... camarões!
Outro fator é que, aqui em Natal, temos menos violência, em comparação com o sul do Brasil.
Tudo foi perfeito e sinto falta deles aqui no meu apartamento.
Meus pais são, para mim, exemplo de amor, respeito e caráter.
Definitivamente, são pessoas em quem podemos seguir e confiar.
Gostaria de utilizar este espaço para agradecer a Deus por me dar meu pai e minha mãe.
Cada dia eu os amo mais e posso sentir o amor incoditional deles por mim.
Eu tenho orgulho de vocês, pai e mãe.
Obrigado por seu amor por mim!
Abraço a todos!

3 comentários:

Camilla Santos disse...

hahahahahahahaha, que lindinhos seus pais *-*

Anônimo disse...

Professor vc deixará mtas saudades!!! Seus pais são lindos!
Mto sucesso!;D

Marcelo Hunka disse...

Professor nao sei realmente o que houve, mas sinto honrrado por ter tido voce como meu professor no contemporaneo e quero agradecer por tudo o que voce passou para nos alunos! Desculpe por nossas falhas, mas sabemos que errar e humano! Saiba que voce estara sempre nos nossos coracoes e que sempre que puder apareca! Abracos (3 serie ST "E")