quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

GRAAANDE favor!

E ai pessoal. Tudo bem??

Bom... estou aqui para pedir um grande favor a todos aqueles que possuem conta no Youtube.

Como vcs sabem... eu tenho alguns vídeos postados lá (poucos vídeos), e gostaria que todos que pudessem entrar, dessem sua avaliação sincera para eles.

Logo abaixo do vídeo, existe um conjunto de 5 estrelinhas... que devem ser clicadas de acordo com o teu gosto (de 1 a 5). Fiquem a vontade para dar a sua nota!!

Infelizmente somente aqueles que possuem conta no Youtube podem deixar sua avaliação.

O link para meus vídeos estão aqui na barra lateral do meu blog ----->>>>>

Conto com a sua participação para que eu possa me aperfeiçoar... enfim... e quem quiser deixar algum comentário, ficarei mais feliz ainda!!!

Grande abraço a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rogério!

descobri teu blog pelo do Rafinha Bastos :D nos comentarios!

gostei muito da sua pagina, ta de parabéns! e adooooorei teus vidios viu! só não tenho conta no youtube ¬¬


beijos :*:*

Anônimo disse...

P.s: teu gato é a coisa mais linda! *.*

Anônimo disse...

que bom que tu gosto!
o meu blog ta beeeem longe de ser bom :/
começo ainda, eu não sie muito bem como me virar, as vezes eu fico sem ispiração na escrita! ai ferra tudo! hahahaha


um :*

sam disse...

Coca-cola?! Paga coca-cola?? Eu não bebo álcool...

:D

sam disse...

Ainda descobrindo o seu blog...

E gostando...