domingo, 2 de novembro de 2008

Muito feliz!!!

SHOW DE BOLA!

Nessa última quinta-feira, conforme tinha postando anteriormente, fiz meu primeiro show em Porto Alegre!!

Aos poucos me sinto mais confiante nessa minha nova "função social"!!

Foram pouco mais de uma hora de muuuuitos riosos!!!

Me senti muito a vontade no aconchegante palco do Entreato Pub e espero poder voltar lá o mais rápido possível!!!

Deixo para vocês o link de um trecho do show!

Espero que gostem e que deixem comentários.

http://www.youtube.com/watch?v=hmdvCnx3IP8

Participem das enquetes dos 2 blogs!

Abraços a todos e muuuuito obrigado pelo apoio de vcs!

2 comentários:

Unknown disse...

Caraaaaaaaa
eu tava lá e foi show de bolaaaaaa!
Sor ameiiiii to loka que ainda esse ano sai o próximo. \0/
Sor daqui a pouco tu tah derrubando o Rafinha Bastos,continua assim que tu vai longe...
te adoro sorrrr... tudo de bom!
Bejão da Cy "bixo manhã".

Unknown disse...

Eu tava la tbm!
bah morri de rir!
Me deu vontade até de ter aulas de biologia...
hehe
Mtu bom! õ/
vou ficar ligado pra quando acontecer outras vezes...
abraço